Confira alguns destaques do Salão de Motos de Milão 2019 - Carro Arretado

Confira alguns destaques do Salão de Motos de Milão 2019

Notícias 7/11/2019
Confira destaques que estão no Salão de Milão 2019.

As motos foram apresentadas no Salão de Milão e vários detalhes sobre elas foram revelados.

BMW F 900 R

O modelo havia sido mostrado em forma de desenho no Brasil, mas seus dados técnicos só foram revelados agora. Sua data de lançamento ainda não foi definida.

Seu motor é baseado no da F 850 GS, mas seu tamanho aumentou. Agora passa a ser de 895 cilindradas, no lugar do de 853.

Sua potência é de 105 cavalos e o torque é de 9,4 kgfm, mesmas características utilizadas na versão aventureira F 900 XR.

O tanque de combusível da F 900 R comporta até 13 litros. Já o da F 900 XR comporta 15,5 litros.

Ambas estão equipadas com freio ABS, parabrisa com proteção aerodinâmica, dois modos de condução, faróis de LED e painel colorido de 6,5 polegadas. As duas possuem três opções de cores.

Ah, e tem também itens opcionais, como suspensão semi-ativa, ABS com função curva, chave presencial e quick-sifter, para trocas de marcha sem uso do manete de embreagem. A moto vem completa e pronta para

Ducati Streetfighter V4

A nova moto da Ducati chegou como uma variante da Panigale V4. Sua estreia foi antecipada semanas antes do evento e ela será um dos destaques.

Seu visual está bem radical e conta com linhas bastante agressivas. A Ducati Streetfighter foi uma das motos que subiu a montanha de Pikes Peak, no Colorado em uma disputa, no dia 30 de junho.

Sem dúvida podemos dizer que ela aguenta qualquer parada. A moto reune um belo design e desempenho notável.

O modelo possui camuflagem em pixels e faróis no estilo superesportivo. A montadora manteve na V4 as asas laterais que estão presentes no modelo V4 R.

Ela estará diponível nas versões V4 e V4 S. O motor é originário da MotoGP e pode chegar a até 208 cavalos de potência.

O começo das vendas da Streetfighter V4 está marcado para a segunda quinzena de março do ano que vem.

Kawasaki Z H2

Seguindo no ramo de motos esportivas naked (que não possuem partes externas para reduzir o efeito do choque do ar com o veículo), a outra novidade é a Z H2, modelo da Kawasaki. Ela que é a mais potente da história da empresa.

Seu motor pode atingir até 200 cavalos de potência e é baseado no motor compressor da Ninja H2 que é vendida aqui no Brasil.

Como grande destaque podemos citar o motor de quatro cilindros e mil cilindradas e o compressor movido pelo ar, que contribui para o aumento da potência.

Além disso, a moto virá com quatro modos de pilotagem, controle de tração, freios ABS e luzes de LED. Sua transmissão é de seis marchas.

Por enquanto, não há previsão de chegada da Z H2 no Brasil.

Tags:

Continue lendo