Concessionárias do Recife facilitam a compra do carro novo - Carro Arretado

Concessionárias do Recife facilitam a compra do carro novo

Renault Regence tem prazo elástico de pagamento e ainda vantagens extras pra Sandero e Logan


As concessionárias de carros em Pernambuco iniciaram uma disputa acirrada este mês pra facilitar a vida de quem está tentando comprar um veículo novo. E tem promoções para carros de diversas categorias. Quem for à Concessionária Renault Regence, por exemplo, vai poder comprar Sandero ou o sedan Logan com preço de nota fiscal de fábrica, IPVA 2022 grátis e um prazo de seis meses pra começar a pagar as prestações. Ou seja, leva o carro agora e inicia o pagamento dos boletos depois da Copa que começa, em novembro.  O grupo também prepara  outras vantagens para os demais modelos que vai desde o Kwid, passando para os modelos turbinados a exemplo do Duster, Captur e a picape Oroch. “É uma maneira de facilitar a compra para o consumidor e gerar negócios”, Bruno Vasconcelos, superintendente da Renault Regence em Pernambuco.

Segundo Bruno Vasconcelos, a vantagem vale pra as lojas do Recife e Caruaru.

Na Volkswagen Bremen, as vantagens principais são para quem está à procura de um SUV: Nivus, T-Cross e Taos. Os três estão sendo vendidos nas lojas da Bremen com taxa zero, o que vai implicar numa redução significativa no preço final do veículo. Tercio Lopes, diretor da Volkswagen Bremen, lembra que o grupo possui quatro revendas situadas nos bairros de Afogados, Boa Viagem, Olinda e Caruaru e conta com toda linha entre hatch, sedan e utilitários. 

Tércio Lopes, da Bremen, vem apostando em taxa zero em toda linha de SUV da Volkswagen

Na Fiori Jeep os modelos andam com vendas em alta do Renegade, Compass e no Commander, modelo de sete lugares. Mas o foco da promoção é o  Renegade S, uma das versões mais interessantes do SUV. David Ribeiro, diretor da Fiori Jeep, explica que possui algumas unidades para pronta-entrega do Renegade S com um bônus de R$ 10 mil para quem der o seu Jeep usado como parte do pagamento, além de bônus de R$ 2 mil na compra de acessórios e ainda com início de pagamento das prestações para novembro.

David Ribeiro da Fiori Jeep
Tags:

Continue lendo