Compre carro hoje no Shopping do Automóvel e só comece a pagar parcelas em 2023 - Carro Arretado

Compre carro hoje no Shopping do Automóvel e só comece a pagar parcelas em 2023

Notícias 20/05/2022


Dalan, do shopping do automóvel, destaca que o Shopping do Automóvel vai funcionar em horário especial neste final de semana

Já pensou comprar um carro hoje e só começar a pagar no ano que vem? No Shopping do Automóvel de Pernambuco isso será possível neste final de semana. É que começa, nesta sexta, a campanha de aniversário de 16 anos do empreendimento. Nessa ação, o Shopping traz como diferencial a possibilidade de o cliente levar o veículo agora e só começar a pagar as parcelas a partir de janeiro de 2023. Mas tem um detalhe: a promoção só vale hoje (20), sábado (21) e domingo (22), quando o Shopping do Automóvel abre em caráter especial pra facilitar a vida de quem busca um carro e têm dificuldades de fazer a visita durante a semana.


O feirão de aniversário conta com a participação das 51 lojas do shopping do automóvel, que é a maior referência na venda e troca de veículos seminovos de Pernambuco. Um outro diferencial é que os veículos vendidos lá saem com a vistoria cautelar, uma espécie de laudo que mostra o histórico do carro e serve de uma garantia maior pra quem está comprando carro.

Vídeo mostra algumas vantagens do feirão de aniversário

Vale para lojas das unidades do Recife (pertinho do Geraldão na Imbiribeira) e Olinda (ao lado do Centro de Convenções). 

A ação é tão ousada que o Shopping do Automóvel fechou as portas na quinta-feira (19) para preparar as duas unidades para a campanha do final de semana. Até soltaram na mídia o vídeo pedindo para o cliente não comprar carro nesta quinta. Num apelo para o cliente aguardar as vantagens para comprar um seminovo de procedência.

Carla Albuquerque, gerente de marketing do shopping do automóvel, diz que o cliente que fechar o negócio neste final de semana só tem a ganhar. Dependendo do plano, pode dar um valor de entrada e deixar as parcelas para pagar a partir de 2023. “Não são raros os casos de clientes que precisam de um carro urgente, mas não pode assumir o financiamento por já ter assumido outros compromissos. Reunimos os lojistas e chegamos a esse formato porque dá tempo de o cliente se capitalizar ao longo do próximo semestre”, justificou a executiva.

O diretor de marketing, Carlinhos Nunes, reforça o discurso da colega lembrando que são 51 lojas envolvidas, nas unidades da Imbiribeira, Recife, e no do Complexo de Salgadinho, Olinda.

Diz que São 1.500 no estoque dos mais variados segmentos. O Shopping do Automóvel é reconhecido pela variedade. Temos carro popular, de luxo, hatch, sedan, SUV, picapes, superesportivos. E todos os nossos lojistas estarão engajados nesta nova campanha. Nunes lembra que tem opção de parcelas reduzidas com o chamado plano balão. Modalidade que o cliente dá um valor de entrada e deixa o saldo pra final do financiamento. “Isso a gente viu para as concessionárias, mas estamos fazendo agora pra o mercado de seminovos, um diferencial e tanto”, justifica Carlinhos Nunes. Dalan, lojista do shopping destaca que ação envolveu esforço integrado de lojistas e parceiros. Ele destacou, inclusive, a abertura do Shopping do Automóvel no domingo 22 para poder atender aos clientes que não têm disponibilidade de ir em busca do carro durante a semana.

Para mais informações, você pode acessar o site lugardecomprarcarro.com.br . Tem o perfil @automovelpe no Instagram e Facebook. Quem preferir telefonar, pode ligar para o número  Shopping do Automóvel . 

Tags:

Continue lendo