Com camuflagem exótica, Kia apresenta sua inédita picape Tasman

A Kia revelou uma camuflagem inspirada na Austrália para a Kia Tasman, esperada picape média da marca com porte semelhante ao da Toyota Hilux.

O nome do modelo é uma homenagem à beleza robusta e ao espírito pioneiro da Tasmânia, a ilha no extremo sul da Austrália.

Apesar da camuflagem é possível perceber um estilo mais quadrado no design da Tasman semelhante ao da Jeep Gladiator e outros modelos.

Leia mais: Ram 2500 ganha primeira edição limitada no Brasil

Programado para estrear em 2025, a Tasman marca a entrada da Kia no segmento de picapes médias.

A estratégia de lançamento será faseada a nível global, incluindo mercados-chave como a Coreia, Austrália, África e Médio Oriente.

Neste primeiro momento a marca não tem planos para trazer o modelo ao Brasil.

Desenvolvido em colaboração com o artista Richard Boyd-Dunlop, oriundo da Austrália e da Nova Zelândia , o envoltório exclusivo – com o tema “The Path Never Taken” – ressalta o espírito aventureiro do Tasman.

“Nossa picape Tasman incorpora o compromisso da Kia com design e inovação, bem como seu espírito de aventura. O artista Richard Boyd-Dunlop criou um design de camuflagem exclusivo, com o apoio da equipa de design da Kia, que retrata uma viagem e reflete uma essência de aventura única no Tasman”, comentou Karim Habib, vice-presidente executivo e diretor da Kia Global. Projeto.

O conceito ‘The Path Never Taken’ incorpora o espírito aventureiro do Kia Tasman, que irá inspirar os clientes a embarcar em viagens repletas de descoberta e aventura num veículo que dá prioridade à fiabilidade e ao desempenho.

A Kia produziu um pequeno vídeo mostrando os detalhes intrincados e a inspiração de design por trás do conceito de camuflagem do Tasman em comemoração ao lançamento do design de camuflagem da picape.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo