Citroën C4 Cactus ganha série especial limitada a 150 unidade

Citroën C4 Cactus ganha série especial limitada a 150 unidade

Lançamentos 19/03/2021
Citroën C4 Cactus

A Citroën apresentou a versão especial Rip Curl para o C4 Cactus no Brasil.

Serão 150 unidades desta configuração que foi desenvolvida em parceria com a tradicional marca australiana de vestuário, equipamentos e acessórios para esportes radicais.

Leia mais: Fiat 500 elétrico se aproxima de lançamento no Brasil

A Citroën diz que o visual e todos os detalhes foram pensados para reforçar a conexão do C4 Cactus com o espírito jovem e aventureiro da Rip Curl.

O utilitário esportivo estará disponível na rede de concessionários a partir da próxima semana, com valor de R$ 112.990.

A lista de itens é baseada na versão Feel Pack, mas ganha diferenciais como os bancos revestidos em couro, barras de teto flutuantes e rodas de liga leve de 17” pintadas em preto.  

Por dentro, além de detalhes de acabamento exclusivos, a versão especial traz ar-condicionado digital automático, chave presencial e partida por botão.

O C4 Cactus Rip Curl tem ainda um bom nível de segurança com controles de tração e estabilidade, 4 airbags, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e limitador de velocidade.

Sob o capô a série especial leva o motor 1.6 aspirado de 118 cavalos de potência, aliado ao câmbio automático de seis velocidades.

O C4 Cactus segue oferecendo também, para outras configurações, o turbo 1.6 de até 173 cavalos de potência.


Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo