Chinesa NETA Auto vai lançar 3 carros no festival interlagos 2024
A NETA Auto, uma marca do grupo HozonNew Energy Automobile (um gigante fornecedor global de tecnologia), será destaque no Festival Interlagos 2024. A marca irá revelar os três modelos que irá comercializar no mercado brasileiro este ano durante o evento, que acontece em São Paulo, de 9 a 11 de agosto, no Autódromo José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos).
“Não foi por acaso que escolhemos o Festival Interlagos para fazer o maior evento da NETA Auto no ano. É uma ótima oportunidade de reunir os principais parceiros de negócio da marca, como concessionários, fornecedores, jornalistas, influenciadores digitais e, claro, clientes. Justamente por isso vamos realizar três lançamentos durante o festival. Será a primeira exposição ao público dos modelos da marca. Além disso, os visitantes poderão dirigir carros que ainda não estão nas ruas. Temos certeza de que as pessoas irão se surpreender com as novidades da NETA”, afirma Henrique Sampaio, diretor de Marketing e Produto da NETA Auto Brasil.
O estande da NETA Auto será uma vitrine de como a tecnologia e a sustentabilidade podem andar juntas, apresentando soluções inovadoras. Serão três andares. Os carros da marca estarão no piso térreo, que mede cerca de 400 metros quadrados e tem pé direito duplo em sua maior parte. Arquitetado para ser um ambiente moderno, aconchegante e sofisticado, o estande da NETA Autotraz decoração minimalista, combinando o rústico do cinza no chão com o refinamento do branco do mobiliário e acabamentosem tons claros nos tapetes e pilastras.
Complementam o projeto do piso térreo – aberto ao público – seis grandes telas de LED de alta definição (uma delas com 10 metros de largura), que mostrarão vídeos e fotos destacando os diferenciais dos modelos da marca.
Uniforme focado na sustentabilidade
O uniforme proposto para os recepcionistas da NETA Auto busca refletir a inovação, modernidade e sustentabilidade da marca, utilizando um estilo industrial com ênfase na funcionalidade e no design sofisticado. O vestuário foi pensado na tendência do estilo industrial, utilizada por marcas renomadas. Representando uma fusão de funcionalidade, durabilidade e estética minimalista.
Com raízes no vestuário de trabalho, esta tendência tem evoluído para incorporar elementos modernos e tecnológicos, mantendo-se relevante e atraente.
Diversão para todas as idades
Uma das ativações no estande da marca será uma pista de autorama profissional, com direito a narrador, iluminação e cronômetro para marcar o tempo de cada volta dos participantes. No centro da pista haverá duas projeções simulando as cidades de São Paulo e de Xangai (China). Tudo para dar mais emoção e realismo à ativação.
Serão quatro carrinhos utilizando a “bolha” do sedã NETA S para percorrer o traçado da pista de 5,50 metros de comprimento e 3,50 metros de largura. Cada bateria terá cinco voltas e os vencedores receberão brindes. Para participar do “Autorama NETA” basta preencher um cadastro junto aos recepcionistas no estande da marca.
Mezanino
O segundo andar do estande da marca tem 188 metros quadrados e será utilizado para reuniões de negócio durante os dias de evento, com acesso restrito a convidados da marca. O ambiente segue o design de interior do piso térreo, mas de maneira mais intimista e fechado por vidro. O espaço conta com poltronas, mesas de centro, cadeiras e monitores para apresentações.
Sunset happy hour
O último andar do estande da NETA Auto também será o mais badalado. Construída acima do mezanino (tem os mesmos 188metros quadrados), a área conta com uma coberta e um espaço a céu aberto para contemplar uma das pistas de Fórmula 1 mais famosas do mundo, com uma vista privilegiada do evento.
A programação do rooftop prevê – todos os dias de evento – uma festa ao pôr do sol (Sunset happy hour) com DJ e drinks, uma vez que a ativação começa sempre após a pista do autódromo estarfechada. O acesso ao local será restrito a convidados da marca.
0 a 100 km/h em 3,7 s
A NETA Auto também preparou atrações externas. Ao lado do estande, a marca deixará expostos os modelos para que o público interaja e tire suas dúvidas sobre os produtos.
E para sentir a evolução dos modelos da NETA Auto, a empresa preparou uma reta exclusiva para realizar a aceleração de 0 a 100 km/h com o NETA GT. Com uma pista fechada de 160 metros de comprimento, a marca promete tirar o fôlego dos participantes na ativação. E para provar isso, a NETA irá filmar e fotografar a reação dos passageiros durante o teste. O acesso à pista de aceleração com o NETA GT será restrito a convidados da marca e o veículo será conduzido por um instrutor do evento.
O estande da NETA Auto e as ativações da empresa no Festival Interlagos foram desenvolvidos em parceria com a agência ITZon(https://www.itzon.ag/)
Sobre a NETA
A NETA Auto é uma empresa de veículos eletrificadosinteligentes que atende o mercado de massa globalmente, sendo uma marca da Hozon New Energy Automobile Co., Ltd. (Hozon). Como líder de inovação do setor de veículoselétricos inteligentes, conta com padrões internacionais de qualidade e tecnologias de ponta. Sua filosofia é “Tecnologia para todos” e sua missão é “Fazer veículoselétricos inteligentes para todos”. Sua linha global incluimodelos como NETA GT, NETA S, NETA X, NETA U, NETA AYA, NETA V e NETA L.