Chevrolet mostra nova S10 com grade dianteira redesenhada

Chevrolet mostra nova S10 com grade dianteira redesenhada

S10 2021

A Chevrolet revelou nesta quarta-feira (8) o primeiro teaser da linha 2021 da picape média S10.

A chegada do modelo reestilizado está previsto para o final do ano, ainda sem data oficial.

Leia mais: Chevrolet Spin 2021 agora conta com controle de estabilidade e tração

Uma imagem escurecida da grade frontal foi divulgada e logo surgiram os primeiros comentários de que ela pode seguir o visual da Colorado, picape vendida nos Estados Unidos.

O principal detalhe é o reposicionamento do símbolo da marca, agora na parte inferior da grade frontal da S10.

As mudanças mais significativas devem ficar mesmo na parte dianteira, inclusive com duas barras criando uma grade dupla.

Não há grandes expectativas para mudanças na parte mecânica pois a tendência é que a GM atualize apenas o visual e mantenha as variantes flex de 206 cv, além do 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm.

Parabéns S10

A S10 está completando 25 anos de mercado no Brasil e também a .produção de 1 milhão de unidades.

Dessas, 750 mil unidades foram comercializadas no mercado local, enquanto as 250 mil unidades restantes foram destinadas à exportação.

Todas elas saíram do complexo industrial da GM em São Jose dos Campos (SP).

“A longa tradição da Chevrolet em picapes é um diferencial competitivo para a S10, que possui consumidores altamente satisfeitos e cada vez mais fieis”.

“Reflexo do que a picape entrega, sempre com muita qualidade e confiabilidade”.

“Além disso, o cliente pode contar com uma ampla rede de concessionários para suporte”.

“Tudo isso é altamente relevante para quem utiliza o veículo como ferramenta de trabalho”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

Atualmente a S10 é oferecida em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab).

Além disso, são cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4×2 e 4×4).

No entanto, a S10 fechou o primeiro semestre de 2020 como a segunda picape mais vendida do Brasil.

A Toyota Hilux manteve a liderança com 14.324 emplacamentos, seguida de S10, com 9.575, Ford Ranger – 8.718, e Volkswagen Amarok – 6.215.

Se inscreva no nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo