Chevrolet inicia vendas da nova picape Montana
A Chevrolet renovou completamente a sua picape Montana. A caminhonete – que havia deixado de ser produzida – volta ao mercado maior, ganhou motor turbo, mais tecnológica e agora mira a Fiat Toro para fisgar clientes no mercado brasileiro. A nova Montana chega às concessionárias em fevereiro de 2023, mas a GM revelou imagens do na noite desta quinta-f (1) e até iniciou a pré-venda do carro nas versões LTZ e Premier, ambas com transmissão automática.
O preço varia entre R$ 134.490 e R$ 140.490. A versão com transmissão manual será apresentada no início do próximo ano e também estará nas lojas em fevereiro.
A nova Montana vem equipada com motor 1.2 turbo em todas as versões. A picape terá ainda sistema Wi-Fi para manter todo mundo a bordo conectado. A picape terá seis airbags. A caçamba tem capacidade de 874 litros.
Com a chegada da caminhonete da GM deve sacudir o mercado de picapes “nem tão grande e nem pequena”, como a antiga Montana ou Saveiro. Nessa categoria existem a Renault Oroch e Fiat Toro. E outras podem pintar num futuro próximo.
Uma delas é a Santa Cruz, da Hyundai, que apareceu lá fora e pode ser vendida no Brasil. A Volkswagen já mostrou um protótipo num salão do automóvel de São Paulo em 2018. Mas a verdade é que ela não está tão perto como se esperava. E, oficialmente, não tem data de chegada.
Se inscreva em nosso canal no youtube



