Chevrolet anuncia novo Equinox e mais 3 modelos no Brasil

Chevrolet anuncia novo Equinox e mais 3 modelos no Brasil

Lançamentos 22/07/2021
Chevrolet anuncia 4 lançamentos no Brasil

A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira (21) que vai lançar 4 veículos novos no Brasil ainda este ano.

O teaser de divulgação, apesar da imagem escurecida, não esconde quais modelos serão lançados por aqui, são eles: Chevrolet Bolt EV, novo Equinox, S10 ZT1, e uma versão especial do Cruze.

Leia mais: Comparativo – Chevrolet Tracker x Nissan Kicks

Dos quatro, Bolt e Equinox eram esperados para esse ano pois a marca já havia confirmado que estava preparando novidades para os dois modelos.

“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Apesar da falta de semicondutores, que obrigou a GM a interromper a produção de alguns modelos, o grupo vai dar continuidade ao investimento que anunciou recentemente no Brasil com a produção de novos carros, inclusive a inédita Montana de porte intermediário.

Equinox

O SUV médio da marca muda de visual e ficará mais parecido com a nova Blazer vendida nos Estados Unidos. O Equinox atual é oferecido com motor 1.5 turbo de 172 cavalos de potência, mas se destaca também pela segurança, com vários assistentes de condução.

A grande mudança no SUV importado do México deve ser mesmo no visual, com nova grade dianteira, faróis redesenhados e visual traseiro também passando por alterações.

S10

Não é de hoje que o público pede que a S10 traga mais elementos da Colorado, modelo vendido na América do Norte e que tem o mesmo porte da picape brasileira, se diferenciado pelas várias configurações.

A Colorado tem uma variante voltada para o público que curte um fora de estrada a bordo de uma caminhonete.

Sendo assim, a versão ZT1 da S10 deve seguir a mesma tendência e ser uma opção mais off road na linha da picape, chegando para brigar com Ford Ranger Storm e Mitsubishi L200 Savana.

Já o Cruze, apesar do volume baixo de vendas, segue nos planos da Chevrolet e vai receber novidades ainda este ano, podendo ser a versão exclusiva Midnight, destacando a cor preta em toda a carroceria.

A Chevrolet promete revelar novos detalhes dos 4 modelos nos próximos dias.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo