Chegando? Novo Toyota Hilux SW4 ganha projeção na Europa
Apesar do isolamento social por conta do coronavírus a Toyota espera mostrar novidades na linha Hilux ainda este ano.
A picape vai passar por mais uma mudança da geração atual, enquanto o SW4 (versão SUV) ganhará o primeiro facelift.
Leia mais:
Hilux domina segmento das picapes médias em fevereiro
No entanto, esta mudança não deve ser muito radical como mostra a projeção do site russo Kolesa.ru , especialista em projeções de novos carros.
A Toyota não vai mexer muito também para não arriscar perder a liderança do segmento de utilitários grandes que há um bom tempo é do SW4.
Entre os concorrentes estão Chevrolet Trailblazer e Mitsubishi Pajero Sport, ou seja, rivais de peso neste segmento de luxo.
A cara de quem?
Pelo esboço feito pelo site russo dá para notar que a Toyota tomou como base o design do também SUV RAV4, com a dianteira redesenhada e detalhes em preto no lugar dos cromados.
O para-choque traseiro agora conta com elementos verticais para os refletores de luz.
As opções de motores do SW4 atual são 2,8 turbodiesel de 177 cv, e 2.7 flex de 163 cv. Ainda não se sabe se a Toyota vai manter as duas opções.
É possível que a versão flex seja retirada de linha já que a demanda é muito baixa. Além disso, a Chevrolet já não vende mais Trailblazer flex.
A Hilux SW4 é um modelo para até sete ocupantes e tem preços a partir de R$ 178.890 (5 pessoas).
Nesta versão traz câmbio automático de seis velocidades, tração 4×2, acendimento automático dos faróis e saída de ar para a segunda fileira.
Conta também com multimídia de 8″ e TV Digital integrada, câmera de ré, seis airbags, controle de tração e estabilidade, além de assistente de subida e descida em rampa.
A versão mais completa do modelo conta com sete ocupantes e custa R$ 284.390.
Se inscreva em nosso canal no youtube