Carro Arretado comemora 3 anos na TV; veja os destaques deste sábado
O Programa Carro Arretado celebra, neste mês, três anos de presença semanal na telinha da TV Jornal e nós preparamos uma edição bem especial para este sábado.
Vamos mostrar uma reportagem com Davi, menino de 10 anos aqui do Recife que sabe tudo de carros e que, durante a execução da entrevista, recebeu uma notícia pra lá de especial e emocionou a muita gente.
Como estamos em festa, atendemos ao pedido de telespectadores e vamos selecionar as matérias de maior sucesso no programa e vamos reexibir uma entrevista com o ex-técnico Givanildo Oliveira.
Temos ainda novidades sobre o Pulse, o novo SUV da Fiat que vai ser lançado em breve em nosso País para sacudir com o mercado de veículos na faixa dos R$ 100 mil.
Teremos, claro, as ofertas de parceiros comerciais como Manchete Multimarcas e Master Automóveis para quem está em busca de um veículo. O Carro Arretado começa às 13h25, na TV Jornal, SBT-Recife.
Se inscreva em nosso canal no youtube