Caoa Chery apresenta 4 modelos híbridos e um totalmente elétrico

Caoa Chery apresenta 4 modelos híbridos e um totalmente elétrico

Lançamentos 15/06/2022
Caoa Chery carros eletrificados

A Caoa Chery revelou nesta quarta-feira (15) sua gama de veículos eletrificados para o Brasil. Ao todo 5 modelos foram apresentados aos jornalistas, em um evento realizado na cidade de São Paulo.

Entre nomes conhecidos, exemplos de Tiggo 5x e Tiggo 7, ambos agora com versões híbridas, a modelos inéditos, como o iCar, um subcompacto 100 por cento elétrico e com autonomia de mais de 250 km.

Leia mais: Tiggo 3x não durou nem um ano e já saiu de linha no Brasil

“Essa nova era que tem início agora é mais uma prova da força e da capacidade da CAOA CHERY. Estamos liderando a virada tecnológica da nossa indústria com a complementação do nosso portfólio de carros verdes”, afirma Marcio Alfonso, Vice-presidente de Operações da CAOA.

Veja abaixo mais detalhes sobre cada um dos 5 novos carros eletrificados da Caoa Chery.

Novos produtos

O primeiro dos cinco lançamentos chega às concessionárias no final de junho. Importado da China, o iCar, é um modelo urbano, de design diferenciado e que chega para o segmento de entrada dos carros EVs comercializados no Brasil.

Dando sequência ao plano de eletrificar todos os modelos do seu portfólio até o final de 2023, a CAOA CHERY também começa a produzir, ainda neste mês, os primeiros carros nacionais com tecnologia híbrida 48V.

Fabricados na planta de Anápolis (GO), o Tiggo 5x PRO híbrido e o Tiggo 7 PRO híbrido reunirão pacote tecnológico, de conforto e segurança, com a motorização híbrida flex.

A mesma tecnologia híbrida 48V será implementada no Arrizo 6 PRO híbrido, que a partir de agosto desembarca no Brasil em versão importada da China.

Ele sim

Quem também vai entrar na era dos carros eletrificados da Caoa Chery é o grandalhão Tiggo 8, único carro da marca com capacidade para até 7 pessoas.

A versão híbrida do Tiggo 8 chega em agosto e vai se chamar Tiggo 8 Plug-in Hybrid.

A marca destaca que ele será o único modelo desse tipo no Brasil a contar com uma transmissão híbrida dedicada (DHT) com dois motores elétricos.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo