Caminhão Mercedes Axor volta renovado

As estrelas do dia são os novos caminhões da Mercedes-Benz. A montadora acaba de apresentar a nova linha do seu extrapesado Axor e a reportagem do Carro Arretado viajou até São Paulo pra conhecer o lançamento da marca alemã e podemos adiantar que o gigante da Mercedes ganhou mais potência, está poluindo menos e veio mais econômico.
O Axor tem muitos apelos pra conquistar os estradeiros do País. O caminhão volta a ser vendido após ter passado por uma pausa pra ser renovado. O Axor retorna pra aquecer o segmento e fazer a alegria de muitos. Sejam eles frotistas ou os carreteiros autônomos. E a Mercedes-Benz sabe disso e está bem confiante. Espera vender 1.000 unidades do caminhão até o final do ano. E, se levarmos em conta os números de vendas recentes da Mercedes, não restam dúvidas de que o objetivo será alcançado.
Só no primeiro semestre deste ano, a marca contabiliza bons resultados em sua linha Acello, Atego, Actrus e o Axor. São quase 13 mil unidades vendidas. Pra ser mais exato: 12.910 unidades. Os números são invejáveis pra o setor, que representa crescimento de 13% em relação ao mesmo período do ano passado.
Para a gente entender mais. O caminhão chega com versões 4×2 e 4×6. E recebeu o que há de melhor em outros caminhões do grupo. A versão mais barata custa R$ 700 mil.