BYD amplia horário de atendimento para atender melhor os clientes - Carro Arretado

BYD amplia horário de atendimento para atender melhor os clientes



Estoque com mais de 400 mil partes e peças para todos os modelos da BYD em Cariacica/ES

Visando melhorar seu serviço de pós-venda e aprimorar seu atendimento aos donos de carros da marca na Central de Relacionamento com Cliente (CRC), a BYD estende mais duas horas de seu horário de atendimento por telefone, agora até as 20h.

“Nosso time da Central de Relacionamento com Cliente está crescendo e, atualmente, realizamos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos”, comenta Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil.

“A BYD é uma empresa que traz diversas soluções para melhorar a vida das pessoas e tem uma estratégia assertiva para conquistar a confiança do consumidor. Queremos potencializar a satisfação do consumidor, oferecendo uma experiência positiva em toda interação com a marca”, finaliza.

Com um serviço diferenciado à disposição do consumidor, a BYD possui canais de contato direto para tratar assuntos nas áreas de atuação da marca no Brasil: Vendas, Marketing e Pós-Vendas. Os números mostram importantes conquistas, como, por exemplo, média de 3 mil consultas registradas por mês, com um nível de serviço de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais (e-mail e Reclame Aqui) inferior a 4 horas e mais 65% dos atendimentos sendo resolvidos logo no primeiro contato.

Entre os contatos mais procurados, estão os assuntos relacionados ao suporte do BYD APP, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores e assuntos gerais de Pós-Vendas.

Tags:

Continue lendo