Bronco, Wrangler e Defender, SUV’s estilosos que aguentam “porrada”
A Ford lançou, nos Estados Unidos, o Bronco, um SUV parrudo, e que pode chegar ao Brasil num futuro próximo.
O carro é um autêntico off-road e certamente vai encantar os amantes de veículos com carroceria imponente e de motorzão pronto para encarar qualquer desafio.
Leia mais: OFICINA – dicas para carros com kit gás
Lá fora, o Bronco é vendido em três configurações. A mais barata parte de 30 mil dólares, equivalente aqui a R$ 165 mil.
Se for importado pra cá, o valor praticamente dobra. Não se sabe ao certo quais realmente poderiam vir pra nosso País.
Especulações dão conta de que a marca pode trazer alguns modelos mais simples pra fisgar clientes de SUVS de outras marcas, mas o mais provável é que a Ford aposte mesmo nas versões mais caras e exclusivas para encontrar por aqui concorrentes de peso e não menos brutos.
Os principais adversários na categoria são o veterano Jeep Wrangler e o recém-chegado às concessionárias Land Rover Defender.
Em imagens reveladas, o Bronco mostra versatilidade. Reúne estilo é brutalidade tipo tratorzinho de passeio.
O modelo – que estava fora de linha desde o final dos anos 90 – chega nas carrocerias com duas ou quatro portas.
O Bronco com oferece motores 2.3, de 270 cavalos, ou V6 de 2.7 e 310 cv. Tem ainda a mais suave 1.5, de 181 cavalos de potência.
E sempre automático de 8 marchas.
Bronco ou Wrangler?
Aqui no Brasil é possível comprar o Jeep Wrangler com a mesma proposta. São carros prontos pra encarar terrenos adversos pagando na casa dos R$ 300 mil.
Mas dinheiro aí não parece ser problema pra o candidato a ter um desses na garagem.
A Jeep inclusive já anunciou em breve a sua versão mais apimentada, a Rubicon.
Carro pra quem gosta de adrenalina e que possui conta bancária recheada porque o modelo top vai sair por pelo menos R$ 400 mil.
Defender, outro carrão
Nessa mesma linha de brutamontes não podemos deixar de fora o novo Defender, que acabou de chegar ao Brasil.
De visual completamente renovado, está sendo comercializado por R$ 400 mil.
A configuração de entrada é a 110, com opção de cinco ou sete lugares, propulsionada pelo motor a gasolina com 300 cv.
As outras duas versões são – SE, a partir de R$ 426.750 e a top de linha, por R$ 461 mil (preços sem opcionais).
Agora é só escolher o seu e fazer a transferência.
Se inscreva em nosso canal no youtube