BMW confirma chegada do novo 420i Cabrio ao Brasil

Quanto custa um conversível 0km? Veja esse modelo novo da BMW

Notícias 12/06/2024

 A BMW confirma a chegada do novo 420i Cabrio ao Brasil. O modelo conversível chega com capota retrátil que pode ser aberta ou fechada em até 18 segundos com o carro em velocidade máxima de até 50km/h, visual ainda mais atraente e repleto de tecnologias.

O preço é de R$ 479.950.

Todo o charme e elegância do 420i Cabrio ganham toques de esportividade com os acabamentos M Sport, que reforçam o design atraente do modelo.

Os faróis ganham as novas assinaturas do Série 4, com luzes em LED verticais realçando a aparência sedutora do conversível. Na traseira, as lanternas também ganham uma nova assinatura em LED, dando um ar tech ao modelo.

As rodas são de liga-leve de 19 polegadas do modelo Double-Spoke e foram redesenhadas. No interior, a principal novidade do modelo é a estreia do volante M Sport com base reta, reforçando a dirigibilidade esportiva do modelo.

Com espaço para quatro pessoas e porta-malas de 300 litros (ou 385 litros com o banco traseiro rebatido), o 420i Cabrio tem espaço para a família toda curtir um belo dia de sol com cabelos ao vento.

Produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg, na Alemanha, o 420i Cabrio M Sport tem motor 2.0l TwinPower Turbo com 184cv de potência, entre 5.000rpm e 6.500rpm, 300Nm de torque, entre 1.350rpm e 4.000rpm, câmbio automático de oito velocidades e tração traseira. Com esse conjunto, o modelo acelera de 0 a 100km em apenas 8,2 segundos.

No quesito tecnologia, o 420i traz de série o BMW Curved Display, uma tela curva composta por uma tela de 12,3 polegadas atrás do volante e outra tela de 14,9 polegadas que faz o papel de central multimídia e tem compatibilidade com Apple Car Play e Android Auto sem fio.

Há ainda sistema de som Harman Kardon, sistema Parking Assistant Plus (que auxilia o motorista a estacionar), ar-condicionado com controle digital automático, BMW Comfort Access 2.0 (destrava e acende luzes de boas-vindas ao se aproximar do carro e tranca o veículo ao se afastar sem necessidade de encostar na chave, além de possibilitar a abertura do porta-malas), Driving Assistant Professional (assistente de condução inteligente em situações de trânsito lento ou em longos deslocamentos, informando o motorista, por meio de alertas visuais e sonoros, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções). Suspensão e freios M Sport completam o pacote.

O modelo também tem compatibilidade com o My BMW App. Com ele, é possível ativar funções remotas, como localizar o veículo, trancar e destrancar o carro, acender os faróis, e acionar a ventilação do carro.

Além disso, com o My BMW App é possível verificar o status do carro, caso tenha alguma porta ou janela aberta, ter informações sobre a quilometragem, o nível de combustível, manutenções e serviços necessários, localizar e fazer contato com concessionários, mensagem de check control, como fluído de freio, e ainda receber notificações a cada atualização remota de software (Remote Software Upgrade).

Tags:

Continue lendo