BMW abre loja online no Instagram
Diante da dificuldade para se manter atuante no mercado por conta da pandemia do coronavírus a BMW criou uma nova estratégia para alavancar as vendas online.
Leia mais: BMW lança nova geração do X6 no Brasil
A BMW anunciou nesta semana o lançamento de sua loja no Instagram, uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil.
A marca alemã é a primeira do segmento de luxo a utilizar este canal para venda de veículos.
Inicialmente a BMW vai comercializar os modelos 118i Sport GP, 218i Sport GP, 320i Sport, X1 sDrive20i GP e X2 sDrive18i GP.
“Estamos muito animados em poder proporcionar ainda mais comodidade e opções aos nossos clientes através dos canais digitais.”
“A BMW é pioneira em tecnologia e conectividade, e essa plataforma representa a evolução do comportamento de consumo.”
“O puro prazer de dirigir está em nossas mãos.”, ressalta Jorge Jr., Head de Marketing da BMW do Brasil.”
“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais conectado e que o Instagram é a plataforma preferida entre as redes sociais e por isso vamos apoiar a rede na geração de interesse em nossos produtos”, complementa o executivo.
No perfil da marca, no Instagram, é possível visualizar os produtos, condições de pagamento e solicitar uma proposta.
Se desejar, o cliente recebe o contatos da rede de concessionários autorizada para dar sequência ao processo de compra.
No entanto, a BMW informa também que ainda este ano, a plataforma também estará integrada ao WhatsApp Business.
Se inscreva em nosso canal no youtube