Audi abre pré-venda de edição limitada do novo A3

Audi abre pré-venda de edição limitada do novo A3

Lançamentos 10/08/2021
Audi A3 Sportback

A Audi confirmou em maio a chegada das novas gerações do Audi A3 Sedan e do A3 Sportback em versão única, Performance Black, com motorização 2.0 TFSI.

Contudo, para ampliar as possiblidades e opções ao mercado, a fabricante alemã oferecerá um lote limitado a 300 unidades do modelo com motor 1.4 TFSI, em versão batizada de S line Limited.

Leia mais: e-tron GT vende todas as unidades em menos de 24h

Essa nova opção já está em pré-venda no valor de R$ 229.990, na modalidade venda direta, nas duas carrocerias.

A nova geração do Audi A3 chega completamente remodelada, mais tecnológica e com um novo design.

Além da versão S line Limited, a versão top de linha Performance Black, com motor 2.0, segue em pré-venda por a partir de R$ 264.990,00, também na modalidade venda direta, nas carrocerias Sedan e Sportback.

Audi A3 1.4 S line Limited

A versão limitada da nova geração do Audi A3 chega ao Brasil com motor 1.4 a gasolina, que entrega 150 cavalos de potência e torque de 250 Nm.

A transmissão é a tiptronic de oito velocidades. Esta nova geração chega equipada com o Audi drive select, que permite que o motorista experimente cinco diferentes modos de direção: comfortdynamicefficiencyauto e individual.

Isso também traz mudanças nas características da resposta do acelerador, câmbio e da direção progressiva, por exemplo, que varia sua relação dependendo do ângulo de direção.

Dentre os principais equipamentos de série da nova versão estão ar-condicionado automático de duas zonas, controle de cruzeiro, painel de instrumentos Audi virtual cockpit com 12,3″, porta-malas com abertura automática via sistema hands-free, e faróis Full LED.

Completam essa lista outros itens tecnológicos como Audi Smartphone Interface com conexão ao Android Auto e Apple CarPlay e o rádio MMI Plus com tela de 10” sensível ao toque.

O modelo ainda conta com o kit de design S line com para-choques dianteiro e traseiro exclusivos, soleiras personalizadas e inscrição da versão no para-lamas dianteiro.

Produzidos na fábrica de Ingolstadt, na Alemanha, onde fica a sede da Audi, os novos A3 Sedan e A3 Sportback estão disponíveis em pré-venda no Brasil e as primeiras unidades da versão 1.4 TFSI, já com ano-modelo 2022, devem desembarcar no País no último trimestre.

Se inscreva em nosso canal no youtube.

Tags:

Continue lendo