Após saída da Toyota, Taça Libertadores da América terá Ford como patrocinadora
A Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) anunciou nesta terça-feira (3) a Ford como montadora oficial da Taça Libertadores da América.
A marca norte-americana substitui a Toyota que foi parceira da competição continental por 20 anos.
A Ford passa a ter direito de expor seus produtos durante as partidas da competição mais importante do continente.
Além da exposição da marca em todas as partidas, a Ford vai oferecer experiências de conectividade e mobilidade para os clientes e para o público.
“Estamos orgulhosos de ter o apoio de uma das marcas internacionais mais reconhecidas do setor automobilístico”.
“Acreditamos que a sua confiança e comprometimento com o futebol sul-americano correspondem ao excelente momento que esse esporte está vivendo no continente”, disse Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.
“A Ford patrocinou o Rock in Rio em 2019 e estar na Copa Libertadores a partir deste ano é mais uma grande ação para mostrar a renovação da marca no Brasil e na América do Sul”, lembra Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul.
Carros
No Brasil a Ford comercializa atualmente os modelos Ka, Ka sedan, Ecosport, Ranger, Edge ST e Mustang. O Fusion deve sair de linha ainda este ano. Entre as novidades a principal para este ano será o Territory, SUV que vem para brigar com o Jeep Compass.