Fiat Pulse terá multimídia de 10 polegadas e alerta de saída de faixa

Fiat Pulse terá multimídia de 10 polegadas e alerta de saída de faixa

Lançamentos 26/07/2021
interior do Fiat Pulse

Depois do recente flagra do Carro Arretado mostrando o interior do Fiat Pulse, a marca italiana resolveu mostrar fotos internas oficiais do SUV compacto.

E, ao contrário do que revelamos no início do mês, esta versão apresentada do Pulse mostra um interior mais caprichado com outros dispositivos de segurança e tecnologia.

Portanto, a versão mostrada aqui no site deve mesmo ser uma de entrada do SUV compacto.

Em relação ao que foi mostrado hoje, destaque para o botão de partida do motor, quando na versão mostrada por CA, a partida era por chave na ignição. A Fiat confirma também que o sistema de mídia terá 10,1 polegadas e wi-fi integrado.

O painel de instrumentos tem a mesma tela digital de 7 polegadas da Fiat Toro. O volante multifuncional é um pouco maior que o Argo justamente para se diferenciar do hatch e evitar comparações, assim como as saídas de ar.

O painel central mostra botões para ativar/desativar sensor de estacionamento, alerta de saída de faixa e botão Sport para uma condução mais arrojada.

“De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirmou Isabella Vianna, gerente de Cores e Materiais, Mopar, Graphic e Realidade Virtual do Design Center América do Sul.

Não é segredo que o Pulse terá o sistema Fiat ConnectMe, capaz de ativar várias funções do veículo diretamente do celular do proprietário.

Mecânica

Adiantamos que o novo Pulse terá câmbio automático de seis velocidades. Esta opção será vendida com motor 1.0 turbo. A Fiat vai oferecer ainda o motor 1.3 Firefly de 109 cavalos de potência.

A apresentação do inédito SUV compacto da Fiat será entre os meses de setembro e outubro.

Se inscreva em nosso canal no youtube

Tags:

Continue lendo